Universidade foi destacada em duas categorias na pesquisa Marcas de Quem Decide
A Universidade Feevale foi destacada em duas categorias na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata. O evento que apresentou as marcas mais lembradas e de preferência dos gaúchos foi realizado na manhã desta terça-feira, 10, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. A Instituição foi representada pela pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, e Isabel Cristina Cezar da Rosa, coordenadora da Feevale Digital.
Em sua 22ª edição, a pesquisa englobou 73 setores da economia. A amostragem aponta a renovação das tendências de mercado que acompanham os movimentos de consumo. A Universidade Feevale ficou entre as cinco marcas mais citadas pelos gaúchos, em preferência e lembrança, nas categorias Ensino a Distância (Feevale Digital) e Teatro (Teatro Feevale).
O estudo completo que foi apresentado nesta terça-feira estará compilado em um suplemento especial, com mais de 100 páginas, que será publicado na edição do Jornal do Comércio do dia 31 deste mês.