Feevale está entre as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos | Universidade Feevale

Feevale está entre as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos

10/03/2020 - Atualizado 15h32min

Universidade foi destacada em duas categorias na pesquisa Marcas de Quem Decide

marcas de quem decide

A Universidade Feevale foi destacada em duas categorias na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata. O evento que apresentou as marcas mais lembradas e de preferência dos gaúchos foi realizado na manhã desta terça-feira, 10, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. A Instituição foi representada pela pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, e Isabel Cristina Cezar da Rosa, coordenadora da Feevale Digital.

Em sua 22ª edição, a pesquisa englobou 73 setores da economia. A amostragem aponta a renovação das tendências de mercado que acompanham os movimentos de consumo. A Universidade Feevale ficou entre as cinco marcas mais citadas pelos gaúchos, em preferência e lembrança, nas categorias Ensino a Distância (Feevale Digital) e Teatro (Teatro Feevale).

O estudo completo que foi apresentado nesta terça-feira estará compilado em um suplemento especial, com mais de 100 páginas, que será publicado na edição do Jornal do Comércio do dia 31 deste mês.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.