Feevale estreita relações com o Instituto Politécnico de Leiria | Universidade Feevale

Feevale estreita relações com o Instituto Politécnico de Leiria

08/05/2023 - Atualizado 14h32min

Além de Portugal, agenda internacional inclui visita a países nórdicos

IPLPresidente do IPL, Carlos Rabadão, com o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov. Crédito: Paula Cundari/Universidade Feevale

Em viagem a Portugal, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki, e a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, estiveram nesta segunda-feira, 8, no Instituto Politécnico de Leiria (IPL). Esse foi o primeiro compromisso deles na Europa, onde cumprirão uma agenda com instituições parceiras.

Em Leiria, a comitiva se reuniu com o presidente do IPL, Carlos Rabadão, além de outros gestores e professores do Instituto. O objetivo foi tratar sobre programas conjuntos na área da saúde, como pesquisas e especializações. Eles também falaram sobre cooperação na área de Design e ações de inovação, assim como outros programas que a Feevale mantém em parceria com o IPL, como os mestrados em Controlo de Gestão e Marketing Relacional.

A agenda internacional segue até o dia 16 deste mês, incluindo, além de Portugal, dois países nórdicos: Finlândia e Dinamarca. O objetivo é dar continuidade a projetos e articular novas ações com instituições parceiras estratégicas da Universidade Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.