Feevale oferece visitas guiadas aos câmpus | Universidade Feevale

Feevale oferece visitas guiadas aos câmpus

16/07/2021 - Atualizado 14h11min

Durante a visitação, serão observados todos os protocolos de prevenção à Covid-19

campus

A Universidade Feevale está disponibilizando, a estudantes e à comunidade em geral, visitas guiadas aos seus três câmpus, sendo dois em Novo Hamburgo e um em Campo Bom. O objetivo é divulgar os espaços e os serviços da Instituição, aproximando seus diferentes públicos do ambiente universitário.

De 27 a 29 de julho, a visitação ocorrerá no Câmpus II, sendo mais focada a vestibulandos e candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na oportunidade, os visitantes poderão trocar uma ideia com coordenadores de cursos e, no caso de quem for participar do Enem, tirar dúvidas de Redação e Matemática com professores. As inscrições devem ser feitas pelo link feev.as/visita.

Fora desse período, a visita guiada aos câmpus I e II, em Novo Hamburgo, e III, em Campo Bom, poderá ser agendada pelo e-mail visite@feevale.br. Durante a visitação, serão observados todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como distanciamento e uso de máscara e álcool em gel.

As atividades incluem visitas a laboratórios e outros espaços acadêmicos.

Queremos, com as visitas guiadas, aproximar a comunidade da Universidade e, também, ajudar o vestibulando em sua decisão sobre o futuro profissional”, afirma Tamires Becker, diretora de Captação e Novos Negócios da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.