Feevale promove oficina gratuita de customização de roupas | Universidade Feevale

Feevale promove oficina gratuita de customização de roupas

01/04/2021 - Atualizado 12h09min

customização

Atividade on-line terá duas turmas, a partir do dia 14 de abril

O projeto social Alinhavando Oportunidades, da Universidade Feevale, promove a Oficina de personalização: jeans, camiseta e boné. A capacitação terá duas turmas e será realizada de forma on-line e gratuita. A atividade é aberta à comunidade, que deve efetuar a inscrição no formulário disponível no link https://feev.as/oficinaalinhavando.

Conforme a líder do projeto, professora Bárbara Koch, as oficinas estão divididas em três aulas: customização em jeans, customização em camisetas e customização em toucas e bonés. As aulas ocorrem por meio de grupos de WhastApp, por meio do qual a equipe do projeto acompanhará as atividades para sanar dúvidas e auxiliar no processo de criação de cada participante.

O objetivo da oficina é proporcionar a técnica de customização e reutilização de peças esquecidas no guarda-roupas, utilizando o material que o participante possui em casa”, explica Bárbara.

Confira as turmas:

Turma 1

-14 e 28 de abril e 5 de maio, das 14h30min às 17h

Turma 2

-16, 23 e 30 de abril, das 14h30min às 17h

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.