Feevale promove seminário sobre desastres ambientais | Universidade Feevale

Feevale promove seminário sobre desastres ambientais

17/05/2021 - Atualizado 16h55min

Atividade virtual discutirá ações e reflexões na sociedade de risco

card

A Universidade Feevale realizará, no dia 27 de maio, às 19h30min, o seminário virtual Desastres ambientais: ações e reflexões na sociedade de risco. A atividade é organizada pelo projeto social Laboratório de Vulnerabilidades, Riscos e Sociedade (Lavurs), pelo Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental e pelo curso de Direito. Para participar do seminário, gratuito e aberto à comunidade, os interessados deverão acessar o link https://feev.as/live-desastres-ambientais.

O seminário contará com três palestras, que abordarão diferentes pontos de vista ligados aos desastres ambientes. João Alcione Sganderla Figueiredo, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Feevale, falará sobre a Percepção de risco nas comunidades vulneráreis; Carmem Regiona Giongo, professora da graduação e do mestrado em Psicologia da Instituição, abordará os Desastres e suas interfaces com a injustiça e o sofrimento socioambiental; e Cláudio Silva da Rocha, mestre em Qualidade Ambiental e coordenador Voluntário da Defesa Civil de Taquara, discorrerá sobre a Integração regional como estratégia para minimizar desastres ambientais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.