Feevale realiza Espaço Cidadão neste sábado | Universidade Feevale

Feevale realiza Espaço Cidadão neste sábado

23/09/2022 - Atualizado 14h47min

Evento acontecerá das 9h às 12h, no Câmpus I da Universidade, em Novo Hamburgo

foto

A Universidade Feevale realizará neste sábado, 24, mais uma edição do Espaço Cidadão Feevale + Semana Move. O objetivo é integrar a comunidade e os participantes de projetos sociais, conscientizando-os quanto à importância das atividades físicas para a saúde e o bem-estar. O evento, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), acontecerá das 9h às 12h, no Câmpus I da Instituição (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo).

Nesta edição, serão beneficiados os participantes dos projetos sociais Laços de Vida, Alinhavando Oportunidades, Joga Aurora, Futsal Social e Movimento Coral. Eles participarão de oficina de brincadeiras cantadas, alongamentos e trilha na natureza. Simultaneamente a essas atividades, será ofertada à comunidade em geral, uma caminhada orientada pelo projeto Transforme-se, Inove-se, Movimente-se e Eduque-se para a Saúde (Times) e um jogo de Hand Beach pelo Programa Esporte Universitário.

Saiba mais

O Espaço Cidadão integra a Semana Move, que ocorre em toda a América Latina. No Brasil, é uma iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc) São Paulo, e da Rede Esporte pela Mudança Social (REMS), da qual a Feevale faz parte. O evento está vinculado, também, ao Dia do Ensino Responsável, promovido pela Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que estimula as instituições a se engajarem na Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.