Feevale realiza o 34º Projeta-me | Universidade Feevale

Feevale realiza o 34º Projeta-me

01/07/2022 - Atualizado 15h43min

Desfile acontecerá no dia 7 de julho, às 19h, no Teatro Feevale

foto

O curso de Moda da Universidade Feevale, em parceria com o Centro de Design da Instituição, realizará, no dia 7 de julho, o 34º Projeta-me. O desfile acontecerá no Teatro Feevale, às 19h.

Esta edição contará com looks criados por 10 estudantes da disciplina de Projeto de Coleção – Trabalho de Conclusão II. Os trabalhos, orientados pelas professoras Ana Hoffmann e Renata Fratton Noronha, foram desenvolvidos com conceitos de sustentabilidade, inclusão e diversidade.

Com o objetivo de produzir roupas com menor impacto ambiental, a acadêmica Ana Carolina Sueder buscou processos, materiais e técnicas de produção como o upcyling e a modelagem zero waste. Inspiradas nas obras de Vincent Van Gogh, as estudantes Julia Ritter e Taíse Brizola desenvolveram, respectivamente, uma coleção para mulheres deficientes visuais e roupas para pets e suas tutoras. Já Debora Ribeiro da Silva elaborou trajes de cena para jogos digitais.

Ingresso

A comunidade interessada em prestigiar o desfile pode adquirir o seu ingresso no em site.blueticket.com.br/evento/30444. Em troca, os organizadores estão solicitando a doação de agasalhos, que deverão ser entregues no dia do evento.

Serviço do evento

O quê? 34º Projeta-me
Onde? Teatro Feevale
Quando? 7 de julho, quinta-feira, às 19h.
Ingressos em site.blueticket.com.br/evento/30444, mediante a doação de agasalhos no dia do evento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.