Feevale recebe inscrições de artistas para o Intervalo Cultural | Universidade Feevale

Feevale recebe inscrições de artistas para o Intervalo Cultural

05/02/2021 - Atualizado 17h06min

Interessados em participar podem se inscrever até 5 de março

card

A Universidade Feevale possibilita que cantores e bandas mostrem o seu talento e divulguem o seu trabalho no Intervalo Cultural, atividade que integra o programa Conexão Cultural. Os artistas interessados em participar podem se inscrever no site www.feevale.br/intervalocultural até o dia 5 de março. Para isso, deverão preencher um formulário e encaminhar o seu videoclipe ou apresentação audiovisual similar. Os materiais recebidos serão publicados nas redes sociais do projeto Conexão Cultural Feevale: no instagram @conexaoculturalfeevale ou no Facebook em facebook.com/conexaoculturalfeevale.

Conexão Cultural

O programa Conexão Cultural, desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), é composto pelos projetos Movimento Teatral, Movimento Coral, Dançar e Cultura no Câmpus, no qual se enquadra o Intervalo Cultural. O objetivo é construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais, em constante interlocução com a comunidade, e fomentar a disseminação das artes e a formação humana, social e estética dos participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.