Feevale seleciona mentores voluntários | Universidade Feevale

Feevale seleciona mentores voluntários

15/12/2022 - Atualizado 23/01/2023 11h32min

Objetivo é fortalecer a rede de apoio aos empreendedores, por meio da troca de experiências com profissionais de diversos segmentos

foto

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale está selecionando mentores voluntários para atuação no Feevale Techpark. O objetivo do processo seletivo, que tem fluxo contínuo, é aumentar o número de participantes no Banco de Mentores Voluntários Não Remunerados e fortalecer a troca de experiências entre o mercado e os empreendedores do parque tecnológico.

Podem se candidatar pessoas físicas que comprovem experiência nas áreas de internacionalização, mercado/comercial, jurídica, contábil, marketing, financeira, inovação, recursos humanos e tecnologia. Para formalizar o interesse, é necessário preencher um formulário eletrônico, disponível no edital, que pode ser conferido no site do Feevale Techpark, além de comprovar experiência e conhecimentos técnicos em pelo menos uma das áreas.

Ao participar, o mentor terá acesso à formação continuada e novas experiências profissionais, incentivo à descoberta de novas habilidades e competências e desenvolvimento de seu espírito de liderança. Terá ampliada a sua visão empreendedora e inovadora, expansão das suas as relações sociais, diferenciação curricular e aquisição de novos conhecimentos e ferramentas de gestão. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3597-5800 ou pelo e-mail techpark@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.