Feevale Techpark realiza Pitch Night Esteio e Sapiranga | Universidade Feevale

Feevale Techpark realiza Pitch Night Esteio e Sapiranga

31/08/2021 - Atualizado 13h20min

pitch

Eventos on-line selecionarão novos projetos para incubação

O Feevale Techpark realizará, em setembro, duas novas edições da Pitch Night, evento que visa à atração de empreendedores para o processo de pré-incubação da Incubadora Tecnológica. No dia, 8 de setembro, acontece a Pitch Night Sapiranga, a partir das 19h, com o intuito de captar novos negócios para a Incubadora Tecnológica da Feevale a serem desenvolvidos no Small Campus de Sapiranga. Já no dia 15 de setembro, também às 19h, será realizada a Pitch Night Esteio (anteriormente previsto para o dia 1º), que tem o objetivo de captar novos negócios para o Small Campus do município. Podem participar da Pitch Night pessoas dos dois municípios e de outras cidades interessadas em viabilizar seus negócios. Os eventos acontecerão de forma on-line, e as inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, no site www.feevale.br/pitch.

Cada empreendedor tem seis minutos para expor suas ideias para uma banca avaliadora, em formato de pitch. Os selecionados assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais, que abordarão cinco eixos (capital, gestão, empreendedor, mercado e tecnologia). O processo permitirá a elaboração de planos de ação dos negócios, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado.

Os processos de suporte do Feevale Techpark, que foi reconhecido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) como um dos três melhores parques tecnológicos do Brasil, estão de acordo com as melhores práticas nacionais e internacionais. Com 15 anos, o parque busca promover a geração e o crescimento de empreendimentos inovadores e de base tecnológica. Atualmente, possui unidades em Campo Bom, Esteio, Novo Hamburgo, Sapiranga e Porto Alegre.

SERVIÇO:

Pitch Night Sapiranga

Dia: 8 de setembro, às 19h

Inscrições: até 6 de setembro, às 17h

Site: www.feevale.br/pitch

Pitch Night Esteio

Dia: 15 de setembro, às 19h

Inscrições: até 13 de setembro, às 17h

Site: www.feevale.br/pitch

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.