Fisioterapia laboral em Portugal é tema de live | Universidade Feevale

Fisioterapia laboral em Portugal é tema de live

19/11/2020 - Atualizado 10h55min

Transmissão será gratuita e aberta à comunidade

fisioterapia

O curso de Fisioterapia da Universidade Feevale realizará, no dia 27 de novembro, sexta-feira, às 19h, a live Fisioterapia laboral em Portugal. A trajetória de uma fisioterapeuta gaúcha. A transmissão contará com a participação de Carolina Prüfer, fisioterapeuta formada pela Feevale e mestranda em Engenharia Humana pela Universidade do Minho, de Portugal. A mediação do bate-papo virtual será feita por Jorge Luiz de Andrade Trindade, professor do curso de Fisioterapia.

A transmissão faz parte da série Fisioterapeutas pelo Mundo, que busca apresentar o curso de Fisioterapia da Instituição à comunidade local, estadual e internacional, por meio da difusão de práticas profissionais dos fisioterapeutas formados pela Feevale, em diferentes lugares do Brasil e do mundo. A live, que será gratuita e aberta à comunidade, poderá ser acessada pelo link www.feev.as/fisioterapeutaspelomundo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.