Fórum Fimec traz palestras e debate com profissionais renomados do mercado calçadista | Universidade Feevale

Fórum Fimec traz palestras e debate com profissionais renomados do mercado calçadista

24/02/2022 - Atualizado 16h13min

Evento, que tem apoio máster da Universidade Feevale, apresenta assuntos atuais e oportuniza conexões com o mercado nacional e internacional

Fórum Edição de 2020 do Fórum Fimec. Crédito: Diego Soares

Reconhecida por ser um ambiente para criar negócios e parcerias, a Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (45ª Fimec), que acontece de 8 a 10 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo, apresenta a 4ª edição do Fórum Fimec, com apoio máster da Universidade Feevale. O evento conta com uma programação voltada às novidades e tendências do mercado e conteúdo relevante para inspirar o setor coureiro-calçadista. No segundo dia de feira, 9 de março, das 14h às 17h, os visitantes que se inscreverem no Fórum garantirão um conteúdo inédito de palestrantes nacionais e internacionais, além de um debate sobre o mercado.

Trazendo informação e conhecimento, o Fórum Fimec apresenta assuntos inovadores e atuais, com uma variedade de palestras sobre temáticas pertinentes do mercado coureiro-calçadista. Com início às 14h, no Auditório Oficial do Centro de Eventos, a palestra Recomendações para a moda sustentável brasileira abre as atividades do Fórum. A temática será conduzida por Lucilene Danciguer, diretora do Colabora Moda Sustentável e Laura Madalosso, cofundadora da Cora Design. Outra palestra confirmada é sobre Sustentabilidade e inovação em adesivos – Henkel, com Jeferson Segantini, gerente de Vendas Brasil e Desenvolvimento de Negócios Latam na Henkel, e Pedro Bueno, gerente Técnico na Henkel Latam. Para fechar o circuito de palestras, mas em formato on-line, Matt Priest falará sobre o Mercado americano de calçados. Priest é presidente e CEO da Footwear Distributors & Retailers of America (FRDA), associação dos revendedores e distribuidores de calçados nos Estados Unidos.

O evento contará, ainda, com um debate com a temática Sourcing Mundial de Calçados: a oportunidade da América Latina. Com mediação de Diogo Carlos Leuck, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), os debatedores confirmados são: Marcelo Schmidt, SVP, head of Global Sourcing – Camuto Group, a Designer Brands Company; Christian Thomas, general Manager Brazil Office - Camuto Group, a Designer Brands Company; Gerson Berwanger, presidente da Bertex Produtos para Moda; André da Rocha, diretor da Master Soluções Que Conectam; Eduardo Fuga, diretor da Fuga Couros S/A; Mauricio Wendling, diretor Comercial da Indústria de Calçados Wirth; e Luiz Valentim Corneo, diretor-presidente na ECX Global.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.fimec.com.br/forum, onde também é possível verificar mais informações sobre o evento. A Fimec acontecerá seguindo os protocolos oficiais de biossegurança vigentes no momento para receber expositores e visitantes, permanecendo atenta aos decretos governamentais.

SERVIÇO

Evento: 45ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)

Data: 8 a 10 de março

Horário: das 13h às 20h

Local: Fenac | Acesso exclusivo pelo novo Salão Nobre: Av. Nações Unidas, 3025, Bairro Ideal, Novo Hamburgo

Credenciamento: antecipe o credenciamento pelo site. Credenciamento gratuito para profissionais do setor. Feira profissional, proibido o acesso de menores de 16 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam

Mais informações: acesse www.fimec.com.br e as redes sociais: www.facebook.com/FeiraFimec e www.instagram.com/feirafimec

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.