Futsal da Escola de Aplicação Feevale no pódio da Olimpíada Escolar de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Futsal da Escola de Aplicação Feevale no pódio da Olimpíada Escolar de Novo Hamburgo

07/06/2023 - Atualizado 15h25min

Times foram campeões nas categorias sub-17 e sub-15 feminino e sub-15 masculino. Sub-11 e sub-17 masculino levaram terceiro lugar

Sub 15 F

A Escola de Aplicação Feevale levou cinco times de futsal ao pódio da Olimpíada Escolar de Novo Hamburgo. Organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo, os jogos da final aconteceram no Ginásio Municipal Agostinho Emilio Cavasotto, no último sábado, 3 de junho. Conquistaram o título de campeões os times sub-17 e sub-15 feminino, além do sub-15 masculino; em terceiro lugar, ficaram o sub-11 e o sub-17 masculino. Jogaram, ainda, as categorias sub-11 feminino e sub-13 masculino e feminino.

Para o professor Lucas Staudt, da Escola de Aplicação Feevale, estas conquistas acabam por coroar o trabalho feito por todos os professores de Educação Física da Instituição. “Para além das medalhas conquistadas, ficam os momentos vividos pelos estudantes, que tiveram o esporte como ferramenta para aprender a lidar com as emoções - na vitória e na derrota -, a respeitar os colegas e a desenvolver o espírito de equipe”, pontuou.

A Olimpíada Escolar é um evento da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo destinado aos alunos das redes municipal, estadual e privada de ensino da cidade. Conta com modalidades coletivas – futsal, futebol, handebol, basquete, vôlei, tag rugby e punhobol – e individuais - atletismo, badminton, bicicross, beach tennis, futevôlei, judô, natação, tênis, tênis de mesa e xadrez.

Sub 17 M

Sub 17 F

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.