Inscrições abertas para o concurso fotográfico #euamohamburgovelho | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o concurso fotográfico #euamohamburgovelho

30/09/2022 - Atualizado 15h06min

hamburgo velho

Premiação tem o objetivo de valorizar o bairro de Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo

Estão abertas, até as 23h59min do dia 10 de outubro, as inscrições para o concurso fotográfico #euamohamburgovelho. A atividade tem o objetivo de incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e a valorização do bairro de Hamburgo Velho. A premiação é promovida pela Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho (AME), Fundação Scheffel e Imago Produtora, com correalização da Secretaria Municipal da Cultura no Novo Hamburgo (Secult).

Cada participante poderá enviar até duas fotografias, uma em cada categoria: Comissão Julgadora ou Voto Popular Hashtag. A Comissão Julgadora, formada especialmente para o concurso, levará em consideração os critérios de originalidade, composição fotográfica, qualidade artística e relevância e qualidade em relação ao tema proposto pelo concurso, expresso na fotografia. Já a categoria Voto Popular Hashtag levará em conta o número de curtidas das fotos finalistas na página do Instagram da AME Hamburgo Velho (@amehamburgovelho) e da 23ª Hamburgerberg Fest (@hamburgerbergfest). Serão escolhidas, como finalistas, cinco fotos por categoria.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados maiores de 14 anos. As fotografias devem ser encaminhadas para o e-mail hamburgovelhoame@gmail.com. Os vencedores (três na categoria Comissão Julgadora e um em Voto Popular Hashtag) serão divulgados no dia 12 de outubro, nas páginas do Facebook e Instagram da AME Hamburgo Velho e na página de Instagram da 23ª Hamburgerberg Fest. Já a entrega dos presentes aos vencedores será realizada durante a 23ª Hamburgerberg Fest, nos dias 15 e 16 de outubro (em caso de chuva ou mau tempo, será nos dias 22 e 23 de outubro). O edital completo pode ser consultado nas redes sociais da AME e da Hamburgerbergfest.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.