Palestra especial e aberta ao público será no dia 23 de maio, às 20h, no Teatro Feevale. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser obtidos mediante a doação, no dia do evento, de 2kg de alimentos não perecíveis.
Crédito: Francisco Costa
Os segredos de como gerar valor para os negócios, a partir da visão e do sucesso do evento Rock in Rio, podem inspirar pessoas, além de empresas e marcas de diferentes segmentos. Foi isso que motivou a Killing S.A. Tintas e Adesivos a trazer o executivo de um dos maiores festivais culturais do mundo ao Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, para que empreendedores locais, estudantes, parceiros, comunidade e seus mais de 800 convidados, entre colaboradores, clientes e representantes da América Latina, tenham a oportunidade de ouvir sobre geração de valor aos seus negócios.
O evento acontecerá no dia 23 de maio, às 20h. Para participar, é preciso fazer a reserva antecipada de ingressos no site teatrofeevale.com.br ou, ainda, na bilheteria do Teatro Feevale, mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. A Killing espera, com essa ação, arrecadar quase quatro toneladas de alimentos, que serão destinadas a uma ação solidária, em conjunto com o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo.
“Trazer esse nome, que é uma referência de sucesso no Brasil e no mundo, é motivo de orgulho para a Killing. E poder apresentá-lo em uma palestra aberta à comunidade de Novo Hamburgo e região reforça nosso vínculo com a cidade e o desejo de que esse evento possa ajudar a motivar pessoas e empresas a se desenvolverem ainda mais”, destaca o CEO da empresa, Milton Killing.
Em sua apresentação, Luis Justo costuma revelar alguns dos segredos de uma trajetória de sucesso. O Rock in Rio é mais do que um festival, ele mobiliza não só grandes nomes da música, mas um número impressionante de fãs, empresas, donos de pequenos negócios e trabalhadores das mais diferentes formações que se juntam ao projeto.
A edição do Rock in Rio 2022 impactou mais de 146 milhões de pessoas com a comunicação do evento. Foram seis dias de festival, com ingressos esgotados em menos de cinco horas e a maior audiência da TV aberta e fechada no Brasil desde 2011. Essa história contada por seu principal protagonista é uma oportunidade para inspirar pessoas e empresas de diversos segmentos de atividades.
Engenheiro de Produção, com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso. Depois de atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, tornou-se, aos 28 anos, CEO da marca de moda Osklen, liderando sua expansão e transformação em um dos negócios mais respeitadas do mundo. Nos últimos 11 anos, Justo atua como CEO da Rock World – empresa que produz o Rock in Rio.
Justo lidera grandes desafios, como a expansão da marca para outras localidades, como Las Vegas, e em outras áreas de negócio, como a educação e, até mesmo, a criação de um estúdio de animação para produção de conteúdo original – o Rock in Rio Studios.
Em 2015, recebeu o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, em reconhecimento aos resultados obtidos em sua carreira de executivo.
Sobre a Killing S.A.:
Indústria química brasileira com mais de 60 anos, a Killing S.A. Tintas e Adesivos está entre as 10 maiores fabricantes de tintas do país e é a empresa líder na América Latina em adesivos para calçados com a marca Kisafix. Somando os segmentos de tintas e de adesivos, são mais de quatro milhões de litros/mês de produtos desenvolvidos para aplicações diversas, incluindo soluções para necessidades profissionais/corporativas ou para o varejo/consumidor final. Mantém investimentos em pesquisa e tecnologias para gerar inovação em matérias-primas e processos responsáveis na esfera ambiental. Opera na matriz, localizada no Rio Grande do Sul, e em unidades na Bahia, Argentina e México. Desde 2022 é uma empresa certificada como Great Place to Work (GPTW) e valoriza relações justas com seus 496 colaboradores, além de parceiros comerciais e fornecedores. Tem gestão familiar profissionalizada e observa as melhores práticas de governança corporativa.