Live abordará o papel da atenção primária na pandemia | Universidade Feevale

Live abordará o papel da atenção primária na pandemia

19/10/2020 - Atualizado 15h40min

Palestra virtual é gratuita e acontecerá às 18h desta quinta-feira, 22

card

O curso de Fisioterapia da Universidade Feevale realizará nesta quinta-feira, 22, às 18h, a live O papel da atenção primária na pandemia e sua precarização. O bate-papo on-line será com a fisioterapeuta Marcelly da Silva Barbieri, com mediação da professora Daiana Picoloto. Gratuita e aberta à comunidade, a live poderá ser acessada pelo link feev.as/fisioterapeutaspelomundo.

Marcelly atuou como fisioterapeuta no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), vinculado ao Ministério da Saúde, e integra a atual gestão da Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (Abenfisio). Como treinanda profissional do Centro Municipal de Reabilitação do Engenho de Dentro, também realizou projeto de pesquisa com o grupo de Reabilitação Pulmonar.

Saiba mais

A palestra virtual faz parte da série Fisioterapeutas pelo Mundo, que busca apresentar o curso de Fisioterapia da Universidade Feevale à comunidade, por meio da difusão de práticas profissionais dos fisioterapeutas formados pela Instituição, em diferentes lugares do Brasil e do mundo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.