Feevale Live aborda a Semana do Brincar em Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Feevale Live aborda a Semana do Brincar em Novo Hamburgo

19/10/2020 - Atualizado 11h50min

brincar

Transmissão acontece nesta sexta-feira, 23

A Universidade Feevale realizará, por meio do projeto Feevale Live, mais uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 23, às 17h30min, com o tema Semana do Brincar em Novo Hamburgo. Participarão da live: Regina Gabriela Gomes, professora da Rede Municipal de Novo Hamburgo; Rosane Romanini, representante da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (Omep); Sandra Beatriz Meurer Romanini, psicóloga e psicanalista; Vera Lúcia Costa Fagundes, professora de Educação Física; e Adriano Martins e Claudete de Lima, colaboradores da Estação Brasil Calçados. A professora do curso de Educação Física da Feevale, Ariane Corrêa Pacheco, será a mediadora.

Na oportunidade, será realizado um bate-papo sobre a Semana Municipal do Brincar, legislação do município de Novo Hamburgo integrada com as comemorações do Dia Mundial do Brincar, celebrado em maio. A semana valoriza o brincar em todas as idades, nos seus múltiplos sentidos e com uma ação que faz parte das vidas de todos.

Saiba mais

O Feevale live é uma iniciativa que oferece conteúdos úteis e divertidos às pessoas que estão em isolamento social devido à pandemia da Covid-19. O bate-papo on-line, gratuito e aberto à comunidade, será transmitido na página da Universidade Feevale no Facebook institucional: www.facebook.com/feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.