Live internacional abordará experiências de empresa do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Live internacional abordará experiências de empresa do Feevale Techpark

11/11/2020 - Atualizado 16h35min

Evento será gratuito e disponibilizará certificado de participação

mespper

No dia 26 de novembro, às 19h, a Diretoria de Inovação e a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale realizarão o evento on-line Palestra Experiência na China - case da empresa Mespper. Durante a transmissão, os empreendedores João Marcelo Rocha e Messias Pereira, sócios da empresa Mespper, residente no Feevale Techpark, compartilharão sua experiência com a internacionalização da startup, desafios e aprendizagem, além de suas visões sobre a vivência na China.

O evento é voltado para alunos de graduação, pós-graduação, professores da Instituição e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark. Demais interessados em abrir um novo negócio e buscar mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e as tendências do futuro dos negócios também estão convidados a acompanhar a palestra.

Para participar da transmissão, que será gratuita e disponibilizará certificado de participação, o interessado deve se inscrever pelo link www.feevale.br/pilulas, site em que, também, podem ser conferidas mais informações. As inscrições permanecerão abertas até dois dias antes do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.