Mestrado em Virologia promove seminário virtual Covid-19 in Latin America | Universidade Feevale

Mestrado em Virologia promove seminário virtual Covid-19 in Latin America

12/11/2020 - Atualizado 11h15min

Evento, que será gratuito e aberto à comunidade, acontecerá no dia 20 de novembro

virologia

O mestrado em Virologia da Universidade Feevale realizará, no dia 20 de novembro, às 17h, o seminário virtual Covid-19 in Latin America. O evento, que será gratuito e aberto à comunidade, será um espaço de discussão para debater sobre os conhecimentos adquiridos, até o momento, acerca da pandemia da Covid-19, com destaque para a situação na América Latina. As palestras do evento serão realizadas em inglês e poderão ser acessadas pelo link www.feevale.br/SeminarioVirtualPGVirologia.

A abertura do seminário será realizada por Rinaldo Aparecido Mota, coordenador da área de Medicina Veterinária da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Durante o evento, acontecerão duas palestras: a primeira intitulada Applied Research and Future Perspectives, que será ministrada por Miguel Ortiz, presidente da American Society of Tropical Medicine and Hygiene - Council on Global Healt; e a segunda, Socio-economic, Ecological and Environmental Determinants of Sars-CoV2 Transmission in the Tropics, que será apresentada por Ricardo Izurieta, diretor do Donald Price Parasitology Center, da University of South Florida.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.