Mestrados e doutorados da Feevale oferecem bolsas de até 70% | Universidade Feevale

Mestrados e doutorados da Feevale oferecem bolsas de até 70%

19/01/2021 - Atualizado 17h52min

Universidade realiza processo seletivo para onze cursos

Foto Foto: Caroline Souza/Universidade Feevale

Está aberto o processo seletivo para ingresso, ainda neste semestre, em onze cursos de pós-graduação stricto sensu – mestrados e doutorados – oferecidos pela Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão. A Instituição conta com diversas possibilidades de bolsas, para os candidatos aprovados em primeira e segunda chamada na seleção, que podem ganhar descontos de 50% a 70% do custo das mensalidades. A inscrições poderão ser realizadas, até o início de março, pelo site www.feevale.br/stricto. Confira os benefícios:

Concessão de incentivo financeiro para servidores públicos que atuam na educação básica e na rede de assistência social: a bolsa prevê um desconto de 60% nos programas de pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, Qualidade Ambiental e Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, para os candidatos inscritos no processo seletivo complementar, que possuírem vínculo empregatício formal atuando na educação básica da rede pública ou na rede de assistência social. Inscrições de 20 de janeiro a 4 de março.

Concessão de incentivo financeiro para servidores públicos que atuam na área de meio ambiente, processos e/ou tecnologias industriais: a bolsa prevê um desconto de 60% nos programas de pós-graduação em Qualidade Ambiental e Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, para os candidatos inscritos no processo seletivo complementar, que possuírem vínculo empregatício formal atuando na gestão pública, em áreas relacionadas ao meio ambiente, processos e/ou tecnologias industriais. Inscrições de 20 de janeiro a 4 de março.

Concessão de incentivo financeiro para servidores públicos que atuam na área de cultura, inovação e/ou turismo: são quatro cotas disponíveis, com desconto de 60%, no mestrado em Indústria Criativa, para os candidatos inscritos no processo seletivo complementar, que possuírem vínculo empregatício formal atuando na gestão pública, na área cultural, da inovação e/ou turismo. Inscrições de 20 de janeiro a 4 de março.

Concessão de incentivo financeiro para funcionários de empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI - NH/CB/EV): a bolsa prevê um desconto de 60% no Mestrado Acadêmico em Administração, para os candidatos inscritos no processo seletivo complementar, que possuírem vínculo empregatício formal atuando em empresas associadas à ACI - NH/CB/EV. Inscrições de 20 de janeiro a 4 de março.

Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação/CNPq: concessão de quatro bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), vinculadas ao Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação, para ingresso no doutorado em Qualidade Ambiental e no mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas. Inscrições abertas até 4 de março.

Concessão de incentivo financeiro Feevale: 35 cotas de bolsas, que variam de 50% a 60% de desconto nos cursos de mestrado e de doutorado elencados no edital. Inscrições de 20 de janeiro a 4 de março.

Cotas para mestrado em Virologia: os aprovados no processo de fluxo contínuo do mestrado em Virologia poderão se candidatar a incentivos do Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior - Prosuc/Capes, que contempla as modalidades de mensalidade mais auxílio e somente auxílio, ambas com valor a ser definido pela Capes. E, também, a cotas do edital Incentivo Financeiro da Feevale, com desconto de 50% a 70% do custo da mensalidade, bem como a uma cota de bolsa de 100%, para desenvolvimento de projeto de pesquisa científico e/ou tecnológico relacionado à Covid-19. Inscrições até 2 de março.

Cursos com inscrições abertas

Doutorados:


Mestrados:


Mais informações

Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu (51) 3586-8800, ramal 9000
strictosensu@feevale.br
www.feevale.br/stricto
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 19h

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.