Mostra fotográfica promove o turismo local e incentiva participantes a conhecerem atrações turísticas de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Mostra fotográfica promove o turismo local e incentiva participantes a conhecerem atrações turísticas de Novo Hamburgo

17/09/2021 - Atualizado 11h07min

Hamburguenses poderão participar da iniciativa com registros fotográficos em seus locais preferidos da cidade

arte

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo (Sedec), por meio da Diretoria de Turismo, convida a população da cidade para participar da mostra fotográfica O Turismo dos teus Olhos em Novo Hamburgo. A ideia é promover o turismo local e incentivar os participares a conhecerem e explorarem as atrações turísticas do município, registrando, em forma de fotografia, os locais com os quais mais se identificam.

A mostra funcionará por meio de uma exposição virtual, em que cada participante pode incluir até três fotografias. O objetivo é desenvolver o novo portal de Turismo da cidade por meio das imagens enviadas. Podem participar da iniciativa moradores de Novo Hamburgo, maiores de 18 anos, cujas fotos sejam de autoria própria. As imagens deverão retratar os atrativos turísticos da cidade, na integridade ou em detalhes. Mais detalhes do regulamento devem ser conferidos no link turismo.novohamburgo.rs.gov.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.