Movimento Coral Feevale retoma suas apresentações presenciais no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale retoma suas apresentações presenciais no Teatro Feevale

15/06/2022 - Atualizado 13h15min

Concerto Novos Tempos acontece dia 25 de junho, às 20h

movimento coral

Apresentação do Movimento Coral Feevale em 2019

O projeto Movimento Coral Feevale realiza o Concerto Novos Tempos, no dia 25 de junho, sábado, às 20h, no Teatro Feevale. O evento marca a retomada das apresentações presenciais, tradicionalmente realizadas pela Universidade e que ficaram restritas pela pandemia da Covid-19. O concerto é aberto à comunidade, e a retirada dos ingressos pode ser feita a partir desta quarta-feira, 15, no limite de dois por pessoa. Solicita-se a doação de 1kg de alimento não perecível no acesso ao evento, os quais serão destinados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado (confira o serviço completo mais abaixo).

O programa apresentará canções da música popular brasileira e latino-americana, e será executado pelos coros Canto e Vida (feminino terceira idade), Unicanto Feevale (feminino adulto), de Coro de Câmara Feevale (misto adulto) e Grupo Instrumental Feevale (cordas). Os grupos contam com mais de 150 integrantes, entre alunos, funcionários da Instituição, professores e pessoas da comunidade. A apresentação conta, ainda, com os músicos convidados Rubens Baggio Lima, no violão e bateria, e Handyer Borba, no teclado.

Sobre o Movimento Coral Feevale

O projeto tem como objetivo desenvolver e aprimorar as capacidades músico-vocal e instrumental, por meio do fazer musical em grupo, sendo desenvolvido pela Feevale há mais de 10 anos. O Movimento Coral, que soma mais de 20 concertos realizados, compõe o Programa Conexão Cultural, o qual abrange, ainda, outras iniciativas da Universidade relacionadas a diferentes expressões artísticas e culturais.

SERVIÇO

Movimento Coral Feevale - Concerto Novos Tempos

Local: Teatro Feevale, Câmpus II da Universidade

Data: dia 25 de junho, sábado, às 20h

Entrada: mediante apresentação de ingresso e 1kg de alimento não perecível Ingressos: serão distribuídos, no limite de dois por pessoa, a partir desta quarta-feira, 15, nos seguintes locais:

  • Recepção da Proppex - 2º andar do prédio Lilás (sala 200A), no Câmpus II da Feevale, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 22h
  • Bilheteria do Teatro Feevale, 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
  • Via site, acessando www.teatrofeevale.com.br
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.