Mundo Feevale acontece na próxima quarta-feira, 21 | Universidade Feevale

Mundo Feevale acontece na próxima quarta-feira, 21

16/08/2019 - Atualizado 09h43min

Mundo Feevale


O evento é voltado a estudantes do último ano do Ensino Médio e demais interessados

Na próxima quarta-feira, dia 21, acontecerá mais uma edição do Mundo Feevale, evento voltado a estudantes do último ano do Ensino Médio e demais interessados em buscar uma profissão. O evento, que será realizado no Câmpus II da Universidade Feevale, nos turnos da manhã, tarde e noite, visa auxiliar os participantes em relação às possibilidades de atuação no mercado de trabalho, dando oportunidade a eles de vivenciarem, de forma interativa, atividades do curso de seu interesse.

Os estudantes serão recepcionados no hall do prédio Lilás às 8h30min, às 14h e às 19h45min. Além de oficinas, haverá cabine fotográfica, pipoca, algodão doce, inscrição no Vestibular Agendado, informações sobre financiamentos, confecção daCarteira Nacional do Estudante, sorteio de brindes, entre outros. Os interessados em participar das próximas edições podem encaminhar um e-mail para mundofeevale@feevale.br.

Confira as datas:
Setembro: dia 17
Outubro: dia 10
Novembro: dia 6

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.