Novos acadêmicos de Iniciação Cientifica são recepcionados pela Feevale | Universidade Feevale

Novos acadêmicos de Iniciação Cientifica são recepcionados pela Feevale

29/08/2019 - Atualizado 02/09/2019 16h11min

IC

Para marcar o início do semestre e do trabalho no mundo da pesquisa, a Universidade Feevale reuniu, na noite da quarta-feira, 28, os acadêmicos, que ingressam nos seus projetos de Iniciação Científica. O encontro, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), aconteceu no Espaço Arena, localizado no Prédio Vermelho, no Câmpus II.

O evento começou com a fala do professor Rodrigo Staggemeier, assessor acadêmico de Pesquisa e Extensão da Instituição, que recepcionou os estudantes junto com a equipe administrativa da Proppex. Logo depois, duas pesquisadoras contram um pouco da sua experiência aos presentes. A professora e pesquisadora do curso de Biomedicina e do Mestrado Acadêmico em Toxicologia e Análises Toxicológicas, Marina Venzon Antunes, e a aluna bolsista do Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental, Gabriela Zimmermann, falaram sobre a sua trajetória no mundo acadêmico, bem como suas experiências e vivência no mundo da pesquisa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.