Pesquisa sobre a gastronomia hamburguense conta com coleta de dados da Feevale | Universidade Feevale

Pesquisa sobre a gastronomia hamburguense conta com coleta de dados da Feevale

31/03/2023 - Atualizado 16h14min

Núcleo de Serviços Especializados da Universidade entrevistou parte da população para registrar as marcas mais lembradas, que concorrem ao 1º Prêmio Prazeres da Gastronomia

Prêmio Sabores

A Universidade Feevale coletou dados para uma pesquisa de opinião pública sobre a gastronomia de Novo Hamburgo. As entrevistas foram feitas entre janeiro e março deste ano pelo Núcleo de Serviços Especializados da Instituição, que abordou parte da população em pontos estratégicos da cidade, em horário comercial, para registrar quais são as marcas mais lembradas em categorias como Cafeteria, Cervejaria, Churrascaria, Hamburgueria, Pizzaria, Lugar preferido para comer, entre outras.

Os dados foram coletados para a realização do 1º Prêmio Prazeres da Gastronomia, iniciativa da Rádio ABC 103.3 FM que objetiva valorizar e reconhecer os empreendimentos gastronômicos de Novo Hamburgo. São 24 categorias no total, cada uma com três indicados – os mais votados pela comunidade. A revelação dos finalistas aconteceu nesta terça-feira, 28, durante o programa de rádio Go Back, que contou com participação de Débora Maria Engeroff, analista do Núcleo de Serviços Especializados da Feevale. A cerimônia de premiação, em que será revelado qual dos três indicados de cada categoria ficou em primeiro lugar, será no dia 4 de maio, a partir das 19h, no salão de eventos do Hotel Swan Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.