Pesquisador da Feevale participa de webinar | Universidade Feevale

Pesquisador da Feevale participa de webinar

19/11/2020 - Atualizado 15h40min

Fernando Spilki falará às 11h do dia 1º de dezembro

spilki

O pesquisador Fernando Spilki, professor do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, participará de um webinar promovido pelo Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). A atividade acontecerá no dia 1º de dezembro, às 11h, com transmissão pelo canal da entidade no YouTube: comung.org.br/gt. O tema do webinar, que será em inglês, é Research Collaboration System within the Latin-Nordic Beyond Alliance for Knowledge BAK.

O Grupo de Trabalho de Internacionalização do Comung organizou 14 webinars, em diferentes idiomas, onde professores e pesquisadores das universidades comunitárias estão abordando pesquisas e projetos com temas relacionados à saúde, exploração sexual, biotecnologia, agenda 2030 na comunidade latino-americana, cooperação e migrações, entre outros. Os webinars, que ocorrem nas terças-feiras, a partir das 11h, serão realizados até 15 de dezembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.