Pesquisadora da Feevale participa de debate sobre vacina contra a Covid-19 | Universidade Feevale

Pesquisadora da Feevale participa de debate sobre vacina contra a Covid-19

14/12/2020 - Atualizado 14h26min

Evento acontece nesta terça-feira, 15, em transmissão da Noble TV

A pesquisadora do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, Ana Luiza Ziulkoski, participará, nesta terça-feira, 15, do debate on-line Vacina para Covid – Qual a sua opinião?. A atividade, aberta ao público, acontecerá a partir das 21h, pelo canal Noble TV, no endereço www.facebook.com/nobletv.com.br.

Também integrarão a conversa: Marcelo Bitelo, infectologista; Pitágoras Kieling, coloproctologista; Carlos Antonio Veronese Arpini, cirurgião geral; Ivo Leuck, cirurgião geral; e Felipe Pedrozo, cardiologista.

Ana Luiza é mestre e doutora em Ciências Biológicas: Bioquímica e, além de atuar no mestrado em Virologia da Feevale, também é docente no Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental e no mestrado em Toxicologia e a Análises Toxicológicas.

É líder do projeto de pesquisa Avaliação do potencial terapêutico de líquidos iônicos contra arboviroses emergente e, também, atua em pesquisas na Feevale a respeito do SARS-CoV-2, vírus causador da Covid-19.

Ana Luiza

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.