Prefeitura de Campo Bom entrega o Habite-se do Hospital Veterinário Feevale | Universidade Feevale

Prefeitura de Campo Bom entrega o Habite-se do Hospital Veterinário Feevale

28/10/2021 - Atualizado 13h17min

Reunião Prefeito Campo BomDa esquerda para a direita: Roberto Sarquis Berte, superintendente Executivo da Feevale; Luciano Orsi; Cleber Prodanov; e Marcelo Clark Alves

Prefeito Luciano Orsi esteve no Câmpus II da Universidade na manhã desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, esteve no Câmpus II da Universidade Feevale para entregar, em mãos, o Habite-se do Hospital Veterinário Feevale para o reitor Cleber Prodanov e o presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Instituição, Marcelo Clark Alves. Além desse gesto, o prefeito participou de uma reunião com o reitor e outros representantes da Feevale, onde foram discutidas as possibilidades de ampliação da parceria entre a Universidade e a Prefeitura nos âmbitos da saúde e do empreendedorismo, por meio da expansão do Câmpus III, por exemplo, que fica localizado em Campo Bom.

Conforme o reitor Cleber Prodanov, a ampliação das ações no município trará muitos frutos para a comunidade. “A prefeitura de Campo Bom é um dos principais parceiros da Feevale, e é muito importante que avancemos essa parceria, em especial nas áreas do empreendedorismo e da saúde”, declarou. Já o prefeito Luciano Orsi destacou a excelente relação que o município tem, há muito tempo, com uma instituição de qualidade como a Feevale. “É uma relação que traz oportunidades para Campo Bom e, para isso, estamos trabalhando com novas possibilidades de empreendimentos, que vão agregar muitas coisas boas para o futuro, tanto para a Universidade como para o município e, em última análise, para a comunidade do Vale do Sinos”, afirmou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.