Premiação dos destaques do Inovamundi acontece dia 4 de dezembro | Universidade Feevale

Premiação dos destaques do Inovamundi acontece dia 4 de dezembro

29/11/2019 - Atualizado 14h54min

premiação Inovamundi

Cerimônia reconhece os melhores trabalhos apresentados no evento de divulgação científica da Universidade Feevale

No dia 4 de dezembro, a Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex), premiará os trabalhos Destaques da Feira de Iniciação Científica (FIC), do Seminário de Pós-graduação (SPG) e do Salão de Extensão (SE), eventos que integraram o Inovamundi 2019. A cerimônia ocorrerá no Espaço Cosmos, localizado no terceiro andar do prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, e terá a presença do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo (na foto acima, na premiação no ano passado).

Neste ano, cada um dos primeiros lugares dos três eventos receberá um prêmio especial, variando de participações em eventos até bolsas na pós-graduação da Feevale. Confira:

  • Seminário de Pós-Graduação (SPG): o 1º colocado terá custeio para participação na Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em até dois anos após a premiação.
  • Salão Extensão (SE): o 1º lugar poderá escolher entre dois prêmios: 60% de desconto em um curso da pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) ou 100% em um curso da pós-graduação lato sensu (MBA ou especialização) da Universidade Feevale. O período para usufruir do prêmio é de, no máximo, dois anos a contar da data da premiação.
  • Feira de Iniciação Científica (FIC): o 1º colocado poderá escolher entre dois prêmios: 60% de desconto em curso da pós-graduação stricto sensu ou 100% em um curso de curso da pós-graduação lato sensu da Universidade Feevale. O período para usufruir do prêmio é de, no máximo dois anos, a contar da data da premiação.

Sobre o Inovamundi

O Inovamundi é um Programa da Universidade Feevale que tem o objetivo de apresentar a produção científica, tecnológica e extensionista de acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação do Brasil e do exterior. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), neste ano, ao todo, foram aprovados cerca de 1.500 trabalhos, em todas as áreas do conhecimento, de oito países.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.