UJR/Feevale disputa título do Aberto do Soberano nesta sexta-feira | Universidade Feevale

UJR/Feevale disputa título do Aberto do Soberano nesta sexta-feira

28/11/2019 - Atualizado 20h20min

UJR

Para fechar o calendário de competições de 2019 com chave de ouro, a UJR/Feevale quer comemorar mais um título. Nesta sexta-feira (29), as meninas do tricolor hamburguense decidem o título do 10ª Aberto do Soberano de Presidente Lucena. No Ginásio do Soberano, a UJR/Feevale encara o Unidos da Campina, de São Leopoldo, na final da competição, marcada para às 21h30. O vencedor do confronto leva para casa uma moto 0 Km. O time comandado pelo treinador Vilson Agostini chega confiante e motivado para terminar o Aberto do Soberano com o troféu de campeão. Em seis partidas disputadas, são cinco vitórias e um empate. Do outro lado, o Unidos da Campina, também, faz uma boa campanha e eliminou equipes favoritas, assim como fez a UJR/Feevale. Por todos estes ingredientes, a fixo Bárbara, capitã e goleadora do tricolor hamburguense na competição, projeta uma partida disputadíssima. “Sabemos que teremos um grande adversário pela frente, mas, esperamos continuar a manter a crescente que alcançamos dentro da competição. Temos um grupo focado e queremos conquistar esse título, que virá para coroar o início de um novo ciclo da UJR/Feevale, dentro do futsal feminino na região”, destaca.

Competição promove grande festa com presença da melhor jogadora de futsal do mundo

A organização do 10º Aberto Soberano de Presidente Lucena promove uma grande festa para esta sexta-feira. O campeonato que contou 24 equipes na categoria feminina, o maior número de times envolvidos em todas as suas edições, terá a presença da Amandinha, melhor atleta de futsal da modalidade em quadra. Antes da decisão da competição, a atual equipe da atleta, o Leoas da Serra, de Lajes (SC), encara o Malgi, de Pelotas (RS) na disputa da Super Taça 10 anos do Aberto do Soberano. O evento terá início às 18h45 com a preliminar entre os times do Amigas do Grupo Esportivo Pongaí, de Arroio dos Ratos (RS). Os ingressos custam R$ 10,00. Conforme Ricardo Elias, além de comemorar os 10 anos de competição, a disputa da final feminina em data diferente a decisão masculina, tem o objetivo de mobilizar e motivar o futsal feminino na região.

A participação da Amandinha coroa todo o nosso evento e o esforço que as entidades esportivas para transformar e trazer cada vez mais reconhecimento ao futsal feminino”, destaca o responsável pela organização do Aberto do Soberano.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.