Startup pré-incubada no Feevale Techpark lança o Programa Starter | Universidade Feevale

Startup pré-incubada no Feevale Techpark lança o Programa Starter

28/11/2019 - Atualizado 16h38min

Plataforma tem como objetivo acelerar a entrada de desenvolvedores de software no mercado

techpark

A Growdev, startup pré-incubada no Feevale Techpark, lançou, na última sexta-feira, dia 22, a primeira edição do Programa Starter, uma plataforma que tem como objetivo acelerar a entrada de desenvolvedores de software no mercado. A plataforma é um projeto de formação intensivo e direcionado, em que os participantes aprendem as tecnologias utilizadas por empresas como Uber, Netflix e Facebook.

A grande inovação da Growdev é a execução de projetos de software reais dentro do programa, possibilitando que os participantes trabalhem em conjunto com os profissionais e tenham uma experiência real em um projeto de software.

Entendemos que a melhor forma de aprender é fazendo e que uma das barreiras para quem quer ingressar na área é a falta de experiência, portanto decidimos que atacaríamos essas duas questões colocando os participantes em um projeto real", explica Manoel Roldão, fundador da Growdev.

As empresas que contratam seus projetos dentro do Programa Starter obtêm condições diferentes em relação ao serviço praticado no mercado, além do fato de acompanhar os participantes ao longo do programa por meio de pareceres individuais que abordam tanto hard quanto soft skills, podendo contratar os melhores profissionais que trabalharam no seu projeto.

Nosso programa possui um alto grau de empregabilidade, pois trabalha competências e tecnologias que o mercado está demandando e, principalmente, é construído com e para empresas que buscam contratar desenvolvedores de software, profissionais altamente demandados no mercado", afirma Manoel.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.