Presidente da ACI conhece Hub One Feevale | Universidade Feevale

Presidente da ACI conhece Hub One Feevale

10/08/2019 - Atualizado 12/08/2019 11h17min

Visita

Visita foi guiada pela diretora de Inovação e pelo coordenador do Feevale Techpark

Na tarde da última segunda-feira, 5 de agosto, a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, e o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi dos Santos, receberam a visita do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Novo Hamburgo, Campo e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl. O encontro aconteceu no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark.

Na ocasião, os representes da Instituição apresentaram ao presidente da ACI todas as dependências do complexo Hub One. O dirigente da associação comercial, além de conhecer o espaço, pôde conferir as empresas lá instalas, assim como o processo envolvido.

Kehl agradeceu a receptividade e destacou a parceria da ACI ao longo dos 50 anos e história da Feevale, bem como o papel de destaque que a Universidade tem, ao possibilitar o desenvolvimento regional dentro do seu espaço físico. “Nesta visita dei-me conta do quanto desconhecia, mesmo sendo tão próximo a ela, tudo que a Feevale tem feito e tem a oferecer para a comunidade de sua região de atuação. Mais do que uma incubadora como o Hub One (o que já é algo muito legal!), o que ela oferece é um ecossistema completo voltado à inovação, que une todas as partes que podem fazer fluir este processo e torna a iniciativa algo muito dinâmico para a economia local. E a interação entre a universidade e o setor produtivo é que nos levará a um patamar superior de desenvolvimento. Meus parabéns a todos”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.