Professor da Feevale participa de audiência interativa sobre política de cuidado às pessoas com Alzheimer e outras demências | Universidade Feevale

Professor da Feevale participa de audiência interativa sobre política de cuidado às pessoas com Alzheimer e outras demências

10/06/2022 - Atualizado 15h39min

Leandro Minozzo representará a Associação Brasileira de Alzheimer na próxima terça-feira, 14

Leandro Minozzo

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara de Deputados promove, na próxima terça-feira, 14, às 10h, uma audiência interativa para discutir o projeto de lei 4364/2020, que institui a Política Nacional de Cuidado Integral às Pessoas com Doença Alzheimer e Outras Demências. Na sessão, a Associação Brasileira de Alzheimer (Abraz) será representada pelo presidente Rodrigo Rizek Schultz, pela conselheira nacional Walquiria Alves e pelo geriatra Leandro Minozzo (foto), professor da Universidade Feevale.

A Abraz apoia o projeto de lei que está de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e traz adaptações à realidade brasileira. O documento já foi aprovado no Senado e agora está em trâmite na Câmara dos Deputados. Interessados em participar da audiência devem acessar o site cd.leg.br/edemocracia_2750.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.