Professor do curso de Medicina participa de Jornadas Investigativas Contemporâneas | Universidade Feevale

Professor do curso de Medicina participa de Jornadas Investigativas Contemporâneas

25/05/2023 - Atualizado 15h42min

Enrique Falceto de Barros integrou o seminário Saúde Planetária Brasil

Seminário

O professor Enrique Falceto de Barros, do curso de Medicina da Universidade Feevale, está participando da segunda edição das Jornadas Investigativas Contemporâneas, promovido pela Universidade de São Paulo (USP). O evento, que ocorre de forma online e presencial, começou nesta quarta-feira, 24, e se encerra no dia 31 deste mês.

Médico de Família e Comunidade, o professor foi um dos expositores do seminário Saúde Planetária Brasil – Novos Rumos, realizado na manhã desta quinta-feira, 25. Coordenado por Antonio Mauro Saraiva (USP), o encontro apresentou um resumo da atuação do Grupo de Estudos em Saúde Planetária do Instituto de Estudos Avançados (IEA) nos últimos quatro anos. Também abordou as mudanças que serão a base das atividades do Saúde Planetária Brasil (SPBr).

No total, são seis encontros, sendo duas conferências e quatro seminários. Entre os temas debatidos estão: educação no pós-pandemia; dependência brasileira de fármacos; consequências para saúde dos impactos da ação humana no ambiente; arqueologia brasileira em Israel; linguística; e atuação das mulheres na diplomacia e na academia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.