Professora da Feevale será palestrante de seminário sobre o setor cultural e criativo | Universidade Feevale

Professora da Feevale será palestrante de seminário sobre o setor cultural e criativo

29/05/2020 - Atualizado 10h43min

Evento, promovido por instituição portuguesa, é gratuito e acontece neste sábado

mary

A professora Mary Sandra Guerra Ashton, do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, participará neste sábado, 30, do I Seminário Online Interdisciplinar sobre o Setor Cultural e Criativo, promovido pela Universidade Católica Portuguesa (UCP). O evento, que terá início às 14h, é gratuito, mas os interessados em participar devem fazer o registro pelo e-mail de Luís Teixeira, coordenador do mestrado em Gestão de Indústrias Criativas da UCP: lteixeira@porto.ucp.pt.

Mary será uma das palestrantes do seminário, representando o mestrado em Indústria Criativa da Feevale. Doutora em Comunicação Social, ela lidera o grupo de pesquisa em indústria criativa, nas linhas de conteúdos criativos e gestão da inovação. Além da professora, participarão Isabella Perrotta (ESPM-Rio), Karina Poli (Universidade de São Paulo – USP) e Carme Silva-Dominguez (Universidade de Santiago de Compostela – Galiza, Espanha).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.