Pesquisador Fernando Spilki representou a Universidade Feevale
Crédito: Guilherme Schlindwein/PMCB
Os serviços prestados pelos profissionais de saúde de Campo Bom durante a pandemia de Covid-19 foram reconhecidos pela Prefeitura. A Noite dos Campeões homenageou, na semana passada, cerca de 40 trabalhadores da saúde que atuaram na linha de frente durante o ano de 2021. O pesquisador Fernando Spilki, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, integrou a lista dos homenageados, representando os profissionais da Instituição.
Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Orsi ressaltou o simbolismo da homenagem, que se estende a todos que não mediram esforços no combate à Covid-19.
Nunca é demais reconhecer e agradecer aos nossos profissionais da saúde por toda a dedicação, em diversos momentos e circunstâncias, nesta luta tão difícil. Graças a todo esse desprendimento e comprometimento dos agraciados na Noite dos Campeões e tantos cooperadores anônimos, estamos chegando a este fim de ano com resultados positivos”, afirmou.
Integrando o calendário esportivo da cidade, a Noite dos Campeões normalmente premia os atletas e entidades que foram destaque nas competições promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). Como, em função da pandemia, as disputas não foram retomadas em sua totalidade neste ano, a Administração Municipal encontrou outra forma de premiar os campeões, mas dessa vez na área da saúde.