Programa Conexão Cultural lança revista Antena | Universidade Feevale

Programa Conexão Cultural lança revista Antena

26/11/2020 - Atualizado 27/11/2020 10h51min

Conteúdo digital conta com a participação de acadêmicos e da comunidade

conexão cultural

Com a finalidade de apresentar artistas independentes, dando visibilidade às suas produções, o programa Conexão Cultural, desenvolvido pela Universidade Feevale, lançará na próxima segunda-feira, 30, a revista Antena. O material, que será bimensal e gratuito, poderá ser conferido no perfil do programa no Instagram (@conexaoculturalfeevale) ou na página no Facebook (www.facebook.com/conexaoculturalfeevale).

A primeira edição da Antena falará sobre as artistas Lorena Toniolo e Renata Duprat, e apresentará o documentário Âmago, produzido pelos acadêmicos do curso de Produção Audiovisual Gabrielly Pires de Aguiar, Lucka Rafael Saballa, Mateus Görski Brasil e Tayline Weber.

A revista consiste em um polo de produção e circulação de diferentes manifestações artísticas e culturais, em constante interlocução com a comunidade e acadêmicos, fomentando a disseminação das artes e a formação humana, social e estética dos participantes”, comenta a coordenadora do programa, Denise Blanco Sant Anna.

O projeto busca pessoas que tenham envolvimento com o meio artístico e cultural, para que sejam entrevistadas e mostrem as suas produções. Esse contato visa desenvolver ações culturais e futuros projetos de arte, cultura, educação e produção de conhecimento. Os interessados em participar das próximas edições da Antena devem preencher o formulário que está disponível em feev.as/formulariorevistaantena.

Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. Além disso, o programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade por meio da divulgação das produções de arte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.