Programa Conexão Cultural lança terceira edição da revista Antena | Universidade Feevale

Programa Conexão Cultural lança terceira edição da revista Antena

23/04/2021 - Atualizado 11h22min

Conteúdo digital conta com a participação de acadêmicos e da comunidade

antena

Na próxima terça-feira, 27, o programa Conexão Cultural da Universidade Feevale lançará a terceira edição da revista Antena. O objetivo do conteúdo, que é disponibilizado no formato digital, é apresentar artistas independentes, dando visibilidade às suas produções e estendendo-as para além de suas vivências. O material, que é gratuito, poderá ser conferido na página do programa no Facebook (www.facebook.com/conexaoculturalfeevale) ou no perfil do Instagram (@conexaoculturalfeevale).

A terceira edição da Antena contará com a participação dos artistas Bruna Espíndula, Cleiton Kasper e Thais Reis, que apresentarão a produção de ilustrações que criaram para o livro Música na educação básica: reflexões e práticas. Os interessados em participar das próximas edições da revista devem preencher o formulário que está disponível em linktr.ee/conexaoculturalfeevale.

Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. Além disso, o programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade por meio da divulgação das produções de arte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.