Projeto da Feevale produz vídeo sobre a importância da reciclagem | Universidade Feevale

Projeto da Feevale produz vídeo sobre a importância da reciclagem

07/10/2021 - Atualizado 14h12min

Material está disponível de forma gratuita no YouTube

reciclagem

O projeto de pesquisa Inovação Social em Cooperativas de Reciclagem, vinculado ao projeto integrado Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local da Universidade Feevale, produziu um vídeo sobre a importância da reciclagem. O material, intitulado Reciclagem, você sabe como se faz?, pode ser utilizado por escolas de anos iniciais para trabalhar o tema educação ambiental.

O vídeo foi desenvolvido por Tieli Vargas de Almeida, bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e estudante do mestrado em Indústria Criativa da Feevale. O projeto de pesquisa, coordenado pela professora Vânia Bessi, do curso de Administração, em colaboração das professoras Paola Figueiró, do mestrado em Administração, e Sueli Cabral, do mestrado em Psicologia, recebeu fomento do CNPq e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) com recursos para custeio capital e bolsas de estudo. O vídeo pode ser conferido no canal do projeto Inovação Social em Cooperativas de Reciclagem no YouTube (https://feev.as/0bcac14).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.