Projeto social da Feevale lança terceira edição do Jornal Vozes da Rua | Universidade Feevale

Projeto social da Feevale lança terceira edição do Jornal Vozes da Rua

27/06/2022 - Atualizado 15h22min

Exemplares serão distribuídos à população nesta terça-feira, 28, às 14h, na Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo

foto

Com o objetivo de dar visibilidade às experiências, vivências e histórias de vida da população em situação de rua em Novo Hamburgo, o projeto social Da Rua Para Noia, desenvolvido pela Universidade Feevale, lançará, nesta semana, a terceira edição do Jornal Vozes da Rua. O evento acontecerá nesta terça-feira, 28, às 14h, na Praça do Imigrante, localizada no Centro da cidade, com a distribuição de exemplares à população.

O material foi produzido por usuários do Centro de Referência Especializado em Pessoas em Situação de Rua de Novo Hamburgo (Centro POP/NH) durante seis oficinas de comunicação e psicologia do projeto. Esta edição conta com a publicação de poemas, letras de rap, histórias e acontecimentos vividos na rua pelos próprios beneficiários do projeto. “Esperamos, com o Jornal, criar um novo olhar sobre essas pessoas que sofrem todos os dias com estigmas e preconceitos”, afirma a professora Caroline Cristine Kaufmann, que integra a equipe do projeto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.