Reitor participa de solene em comemoração aos 95 anos de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Reitor participa de sessão solene em comemoração aos 95 anos de Novo Hamburgo

30/03/2022 - Atualizado 11h05min

Evento ocorreu nesta terça-feira, na Câmara Municipal

Cleber Prodanov

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou, nesta terça-feira, 29, da sessão solene em comemoração ao aniversário de Novo Hamburgo, que completa 95 anos no dia 5 de abril. O evento, promovido pela Câmara Municipal, reuniu ex-prefeitos, autoridades e convidados para relembrar desafios enfrentados, conquistas adquiridas e memórias deixadas ao longo da história do município.

Prodanov destacou que falar de Novo Hamburgo é muito especial, principalmente para quem vem de fora, já que é um município tão forte e empreendedor. “No dia 5 de abril, a Feevale completa 12 anos como Universidade; é uma ligação umbilical que temos com essa cidade e comunidade. Pensar os 200 anos da imigração alemã, chegando aos 100 anos do aniversário de Novo Hamburgo, é muito especial. Cidade de liderança, grande protagonista e farol para o desenvolvimento regional. Fica uma reflexão de total apoio que a Universidade Feevale pode emprestar a esse município, que está na nossa origem”, ressaltou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.