Revista Antena aborda a experiência da liberdade em sua 2ª edição | Universidade Feevale

Revista Antena aborda a experiência da liberdade em sua 2ª edição

18/01/2021 - Atualizado 16h52min

Conteúdo digital conta com a participação de acadêmicos e da comunidade

antena

Com a finalidade de apresentar artistas independentes, dando visibilidade às suas produções e estendendo-as para além de suas vivências, o programa Conexão Cultural da Universidade Feevale disponibilizará, a partir das 18h desta terça-feira, 19, a segunda edição da revista Antena. O material, que é gratuito, poderá ser conferido na página do programa no Facebook (www.facebook.com/conexaoculturalfeevale).

A segunda edição da Antena contará com a participação das artistas Adri Tesche, Mira Hennemann e Natasha Cremonese, que abordarão temáticas como o tempo, a vulnerabilidade, a experiência da liberdade e o poder da criação. Os interessados em participar das próximas edições da revista devem preencher o formulário que está disponível em linktr.ee/conexaoculturalfeevale.

Sobre o programa

O Conexão Cultural Feevale foi criado com o objetivo de construir um polo de produção e circulação de manifestações artísticas e culturais. Além disso, o programa é um espaço de interlocução entre a comunidade e a Universidade por meio da divulgação das produções de arte. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexaocultural@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.