SolucioneRH lança e-book sobre felicidade no trabalho | Universidade Feevale

SolucioneRH lança e-book sobre felicidade no trabalho

11/05/2022 - Atualizado 13h18min

felicidade

Material pode ser acessado gratuitamente

A startup SolucioneRH, incubada no Feevale Techpark, lançou o e-book Felicidade no Trabalho e o Papel do CHO (Chief Happiness Officer). O material aborda, entre outros temas, cultura, propósito, felicidade, papel do CHO, práticas e indicadores. O e-book pode ser acessado, gratuitamente, pelo site www.solucionerh.com.br/ebookcho.

Conforme Fernando Pante, um dos fundadores da SolucioneRH, o guia foi idealizado para falar sobre o que é a felicidade de maneira científica, explicar o que é o Chefe da Felicidade e como se pode medir a felicidade no ambiente de trabalho. Além disso, o material busca trazer a prática para ser aplicada no dia a dia da organização.

Pante destaca que um dos maiores motivos de desligamento e afastamento ainda são questões relacionadas à sobrecarga de trabalho, ansiedade, depressão e síndrome de burnout. “O tema felicidade deve ser tratado com muita seriedade e, de fato, colocado em prática. Hoje, existem cursos e especializações no tema, e o mais bacana é que qualquer pessoa da organização pode se tornar um CHO”, conclui.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.