Sub-15 da UJR/Feevale começa disputa dos play-offs da Liga Gaúcha | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR/Feevale começa disputa dos play-offs da Liga Gaúcha

27/09/2019 - Atualizado 15h47min

Sub-15 UJR

A garotada da equipe Sub-15 da UJR/Feevale segue firme na disputa do título da Liga Gaúcha de Futsal. O time comandado pelo treinador Claiton Nunes inicia a disputa dos tradicionais jogos eliminatórios dos play-offs do campeonato. A série decisiva começa nas Oitavas de Final, contra o Uruguaianense, de Uruguaiana, com o primeiro jogo sendo realizado neste domingo (29), às 14 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. A segunda partida acontecerá no dia 6 de outubro, em Uruguaiana.

Para esta primeira partida, Nunes terá todos os atletas a sua disposição. Para começar a série decisiva com vitória, o treinador ressalta que o espelho para buscar o resultado vem da última partida da fase classificatória, quando a UJR/Feevale venceu a atual campeã estadual da categoria, a ACBF, em Carlos Barbosa por 4 a 0.

Sabemos da qualidade do time do Uruguaianense, que vem fazendo uma excelente campanha. Por outro lado, enfrentamos times muito qualificados na primeira fase, que nos fizeram com que o nosso elenco amadurecesse e nos preparasse para esses momentos”, destaca.

Além disso, Nunes confia na força do tricolor hamburgueses atuando em seus domínios. “Por jogarmos o segundo jogo fora de casa, sabemos que precisamos nos impor no Cavasotto. Convidados a torcida para vir apoiar os meninos, que será muito importante, para buscarmos o resultado”, disse.

A equipe que vencer as duas partidas estará classificada para às quartas de finais. Em caso, uma vitória para cada uma ou dois empates, a vaga será decidida na prorrogação. No tempo extra, o Uruguaianenese terá a vantagem do empate, por ter melhor campanha que a UJR/Feevale na competição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.