Equipe da Feevale representa o Brasil em competição mundial da Renault | Universidade Feevale

Equipe da Feevale representa o Brasil em competição mundial da Renault

27/09/2019 - Atualizado 15h15min

Ornitwizy

Grupo desenvolveu carro elétrico para pessoas com dificuldades motoras

Estudantes da Universidade Feevale competirão no desafio Twizy Contest, que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, em Paris, na França. O grupo que desenvolveu o carro elétrico OrniTwizy é composto por Felipe Machado, do curso de Design, Jonata Rocha Fett e Nickolas Augusto Both, de Engenharia Eletrônica, Matheus Furlan da Silva, de Engenharia de Produção, e Marco Antônio Fröhlich, mestrando em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais. A equipe, assessorada pelos professores da Instituição Juan Almada, Fabiano Nunes e Moisés de Mattos Dias, criou um novo modelo de carro elétrico voltado para pessoas com dificuldades motoras.

Durante o mês de julho e início de agosto, o time montou seu protótipo em Curitiba com a estrutura da Renault, além de engenheiros, designers e profissionais de negócios da empresa. A criação do modelo foi viabilizada pela Diretoria de Inovação e pelo Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.