Time feminino da UJR/Feevale disputa final do Aberto de Dois Irmãos | Universidade Feevale

Time feminino da UJR/Feevale disputa final do Aberto de Dois Irmãos

25/10/2019 - Atualizado 15h47min

Time feminino

Os próximos dias serão de jogos decisivos para a equipe feminina da UJR/Feevale. Envolvidas nas disputas do Aberto Soberano e do Aberto de Dois Irmãos, as meninas do tricolor hamburguense entram em quadra em busca do título e de classificação às quartas de final.

A jornada começa na sexta-feira (25), em Presidente Lucena. Pelas Oitavas de Final do Aberto Soberano, o time comandado pelo treinador Vilson Agostini encara o Flamengo, de Esteio, a partir das 20h15, no Ginásio do Soberano, com o objetivo de chegar às quartas de final da competição. Já no sábado (26), o jogo vale o título em Dois Irmãos. Na decisão do Aberto da cidade, a UJR/Feevale A enfrenta as Atletinhas do 7. A decisão será disputada no Ginásio Arno Nienow, às 16h20. Na preliminar da partida, a UJR/Feevale B jogará contra o Festbool pelo terceiro lugar.

Segundo o treinador Vilson Agostini, a sua equipe está preparada para os dois jogos decisivos.

A nossa expectativa é por jogos equilibrados e que serão decididos no detalhe. Trabalhamos para chegar em momentos como este, por isso, concentração e foco dentro de quadra serão fundamentais para seguirmos em Presidente Lucena e para ficarmos com o título em Dois Irmãos”, pondera o comandante.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.