Troca de experiências e planos para 2020 marcam encontro do Idiomas +50 | Universidade Feevale

Troca de experiências e planos para 2020 marcam encontro do Idiomas +50

16/12/2019 - Atualizado 13h44min

Encontro aconteceu na última semana, no Câmpus II da Universidade Feevale

idiomas

Na última semana, ocorreu, no Câmpus II da Universidade Feevale, o encontro Construindo minha trajetória, voltado aos alunos de Idiomas +50: grupos que cursam diversos cursos de idiomas na Instituição. Em um animado chá com palestra, os participantes fizeram reflexões sobre a importância de manter atividades físicas e intelectuais para manter uma terceira idade saudável e ativa.

Professor da Feevale e palestrante do evento, Leandro Minozzo conta que é de extrema importância que a Instituição abra suas portas, cada vez mais, a pessoas nessa faixa etária. Ele ressalta que, em breve, um em cada quatro gaúchos será idoso e há necessidade de nos prepararmos para esse desafio.

O evento foi extremamente agradável e foi gratificante interagir com olhares cheios de vida e de tanta vontade. Poderia ter ficado com eles por horas”, afirma.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Qualificação, professora Maria Cristina Bohnenberger, o evento teve como objetivo falar com turmas sobre suas trajetórias.

Foi uma atividade para pessoas que estão buscando uma nova formação, para saber o que elas buscam e o que esperam de nós, como Universidade”, explica.

Aluna do curso de Letras, Ursula Gottschald conta que se sente parte de uma população que está ganhando importância no país, já que está envelhecendo com saúde.

É muito bom que a Feevale abra esse espaço para nós, e que queira ouvir o que temos a dizer”, diz.

Confira as fotos:
Evento Construindo minha trajetória

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.