UJR seleciona atletas universitários | Universidade Feevale

UJR seleciona atletas universitários

23/06/2022 - Atualizado 14h56min

Inscrições para participar das avaliações podem ser feitas no site www.ujrfutsal.com.br

foto

Por meio da parceria com a Universidade Feevale, a União Jovem do Rincão (UJR) selecionará, na próxima semana, atletas interessados em ingressar, no segundo semestre deste ano, nas equipes universitárias feminina e masculina de futsal da UJR/Feevale. As inscrições para participar das avaliações técnicas podem ser feitas no site www.ujrfutsal.com.br.

A avaliação para a equipe masculina acontecerá na próxima terça-feira, 28, às 17h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Portugal, 616, bairro Rincão, Novo Hamburgo). Para o time feminino, a avaliação será realizada na quarta-feira, 29, às 18h, no ginásio do Câmpus I da Universidade Feevale (Av. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo) e no sábado, 2 de julho, às 12h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Neste momento, a seleção é direcionada a atletas interessados em estudar na Feevale e acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade, devidamente matriculados e adimplentes com a Instituição. Para integrar as equipes, os jogadores selecionados usufruirão de bolsas de estudos parciais de graduação e pós-graduação lato sensu (MBAs e especializações).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.