Últimos dias para responder o questionário do Relatório de Tendências Comportamentais 2023 | Universidade Feevale

Últimos dias para responder o questionário do Relatório de Tendências Comportamentais 2023

05/07/2022 - Atualizado 15h20min

Mapeamento é realizado pela Feevale e pelo programa RS Criativo

Relatório de Tendências Comportamentais

Até o dia 15 de julho, interessados podem responder o questionário que faz parte da etapa de mapeamento do Relatório de Tendências Comportamentais 2023 (Prevers). A pesquisa é realizada pela Universidade Feevale e pelo programa RS Criativo, iniciativa da Secretaria da Cultura do Rio Grande do Sul, e será disponibilizada a partir do segundo semestre deste ano. Realizado pelo Centro de Design e pelo Laboratório de Criatividade da Instituição, por meio do trabalho de professores, estagiários, bolsistas e voluntários, o estudo tem como objetivo mapear as práticas e os hábitos do comportamento dos consumidores gaúchos, a fim de indicar caminhos criativos em cenários mercadológicos.

De acordo com a coordenadora do estudo e professora do curso de Moda da Feevale, Renata Fratton Noronha, a investigação atual está centralizada em um cenário pós-pandemia. “O afrouxamento das medidas sanitárias, em função da vacinação, fez com que experienciássemos nosso cotidiano de outra forma. Muitos hábitos adquiridos durante a pandemia foram incorporados e outros foram esquecidos por completo. O que ainda fará sentido quando pensarmos no desenvolvimento de negócios e produtos?”, questiona.

O coordenador do mestrado em Indústria Criativa e do Laboratório de Criatividade da Instituição, Cristiano Max Pereira Pinheiro, afirma que, por ser uma pesquisa local, o Prevers torna-se uma ferramenta importante que une olhares de segmentos acadêmicos ligados à indústria criativa, profissionais e iniciativas governamentais. Para participar, basta preencher o formulário no site https://feev.as/43c0eb1

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.