Universidade Feevale apoia Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2019 | Universidade Feevale

Universidade Feevale apoia Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2019

11/09/2019 - Atualizado 10h59min

Evento acontece de 1º a 3 de outubro, em Igrejinha


fórum


A Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark, é uma das instituições apoiadoras do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2019, que acontecerá dias 1º, 2 e 3 de outubro, na Sociedade União de Cantores (Suci), em Igrejinha. O evento colocará em pauta assuntos pertinentes à educação, ao empreendedorismo e à inovação, com painéis e workshops. A programação colocará em pauta as principais áreas e possibilidades econômicas, debatendo: Educação e suas possibilidades para o desenvolvimento; Empreendedorismo, Pequenas e Médias Empresas, Indústria e Inovação, Comércio e serviços, Turismo e Agricultura.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link, site em que também podem ser obtidas informações como investimento e programação completa. O Fórum de Debates pelo Desenvolvimento 2019 é uma iniciativa do vereador Guto Scherer em parceria com o Instituto Desenvolver. A entidade tem como visão o desenvolvimento pessoal de crianças, jovens e adultos nas áreas de Educação Financeira, Empreendedorismo, Comunicação e Desenvolvimento Pessoal.

De acordo com Scherer, a Feevale tem sido uma parceira importante nos projetos do Instituto Desenvolver. “A Universidade esteve conosco já na primeira edição do Fórum, em novembro de 2018, e tem compromisso com o desenvolvimento regional, por meio da educação e da participação em diversas ações. Certamente engrandece nosso Fórum, pois temos como parceiros entidades e instituições reconhecidas, somando forças para construir o futuro e desenvolver Igrejinha e a região”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.